top of page
  • Facebook
  • Youtube
  • Instagram

contato
PoloAC | Polo Artes Cênicas
Botafogo - Campinas/SP

WhatsApp
19.98416 0818


e-mail
contato@poloac.com.br


 

Equipe do PoloAC,
CLIQUE AQUI!

 

Você sabia que é possível agendar uma visita com um dos representantes do PoloAC? Assim, poderemos apresentar nosso portfólio e discutir a melhor forma de aplicar nossos programas e projetos culturais!!!

Festival Pop Art 2022: World Drag Show será apresentado neste sábado, 05

Espetáculo será apresentado no Festival Pop Art.

Elenco de World Drag Show.

A exuberância e irreverência das drag queens num espetáculo que encanta pelas dublagens e comove pelas histórias que marcaram o movimento LGBT em nível mundial. “World Drag Show”, do PoloAC Campinas, será apresentado no próximo sábado (05), às 20h, no Teatro Municipal Manoel Lyra, em Santa Bárbara d´Oeste/SP. Os ingressos estão sendo vendidos a preços populares!

Nesta montagem, os artistas propõem o resgate histórico-cultural relacionado aos desafios impostos aos LGBTs. No elenco, quatro drag queens – Hemylly Lupon, Lala Chernobyl, Lorena Madson e Thalita Petrovanni –, duas trans drag – La Petit Demoiselle (Lara Oliver) e Kate Marrone (Kate Dias) – e uma drag Women (Lady Fly) promovem um show com brilho, diversão e muita luz.

“A discografia que tornou conhecida em nível internacional as atividades do Movimento LGBT pelos direitos e pela proteção serviu como fundamento para a criação do ‘World Drag Show’, explicou o ator e diretor Cleiton Carlos. “Esta foi a maneira encontrada para contar parte das histórias que tanto envolvem o coletivo LGBT. Será uma apresentação especial para todos nós”, acrescentou.

Além das dublagens, consideradas “peças fundamentais” (e muito divertidas) do Movimento LGBT, “World Drag Show” oferece uma interação ativa entre as artistas e o público presente. “Por isso, o espetáculo também resgatou a importância da comedy queen (drag caricata), que, por meio da irreverência e do bom humor, diverte, entretém e informa o público”, declarou Cleiton Carlos.

Apoio Cultural

“World Drag Show” irá proporcionar ao público uma viagem por Brasil – com uma homenagem a Elza Soares –, Estados Unidos, França, México e Peru, que possuem reconhecida militância LGBT. O espetáculo possui 50 minutos de duração - classificação de 12 anos. A montagem integra a programação oficial do Festival Pop Art 2022, da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo.

O espetáculo tem apoio cultural do deputado Edmir Chedid, do Fly Maria Dança e Arte e da Radioweb DOM – Dinâmica, Original e Multicultural – e da AG Pratique Comunicação Social.

Banco de Imagens


SERVIÇO

World Drag Show

Data: 05/03/2022

Horário: 20h

Local: Teatro Municipal Manoel Lyra

R. João XXIII, 61.

Centro – Santa Bárbara d´Oeste/SP

Ingressos: R$ 10 (inteira) e R$ 5 (antecipado) Para comprar on-line, clique aqui.



Comments


bottom of page