top of page
  • Facebook
  • Youtube
  • Instagram

Izilda desfila modelos exclusivos, mas é “atacada" na feirinha do bairro

O cabelinho dela foi o alvo deste ataque.

Izilda não contava com os ovos!

A “visita” à tradicional feirinha do bairro deveria ser tranquila. Apenas deveria! Mas, como de costume, Izilda (Kate Dias) acaba provocando uma série de situações inusitadas que desagradam as demais consumidoras. Desta vez, as “ostentações” da mais popular entre as moradoras da Vila das Mercês renderam ataques e insultos nada agradáveis.


Nesta hora – também como de costume –, Izilda corre para se apoiar em Zoroastro (Anselmo Dequero). “Na verdade, ele não queria estar na feirinha do bairro, pois sempre preferiu comprar os produtos no mercadinho. Entre ataques e insultos, claro que tudo muito exagerado, Zoroastro acaba protegendo sua amada”, diverte-se Anselmo Dequero.


O ator explicou que o episódio retrata parte do que se observa numa tradicional feira de bairro. “Muitas pessoas aglomeradas – o que não recomendamos em tempos de pandemia – num mesmo lugar e atrás de descontos e promoções. Izilda, apesar de toda pose que ostenta no bairro, também adora pechinchar na feirinha”, completa o ator. Para ouvir, clique aqui.

Ouça Também


PicPay

O PoloAC criou uma forma especial para que o ouvinte-internauta possa contribuir com o projeto cultural. Por meio do PicPay – aplicativo de pagamentos digitais – é possível fazer doações à manutenção e ampliação da série de humor, que, em breve, chegará aos palcos. Para isso, clique aqui! Siga as orientações e pronto! Sua ajuda é muito importante!!!

Comments


bottom of page