Izilda e Zoroastro concluem viagem religiosa e retornam para a Vila das Mercês

Casal encarou um longo roteiro pelo interior.

Lembranças de uma doce excursão.

O casal mais extravagante e imprudente da Vila das Mercês parece estar voltando para casa. Depois de uma longa e “divertida” viagem, Izilda (Kate Dias) e Zoroastro (Anselmo Dequero) estão prontos para retornar – bastante dispostos e renovados – à rotina do bairro onde vivem desde que se casaram há mais de 40 anos (uma união super estável).


Izilda parece feliz com o retorno, mas Zoroastro já demonstra saudades dos gloriosos dias que passou ao lado da esposa em “Aparecida do Norte” – quase um “Vaticano do Brasil”, segundo ele – e Pirapora do Bom Jesus. “Para ele, esta viagem foi magnífica, mas para ela foi um grande transtorno que prefere esquecer”, diverte-se Anselmo Dequero.


O ator explicou que os quatro episódios da segunda temporada marcam a saída do casal da tradicional Vila das Mercês. “Desde o início, as histórias se passaram no bairro. Foi a primeira vez que decidiram sair, para a alegria dos ouvintes-internautas. Agora, o casal se prepara para as festas de fim de ano, que serão muito especiais”, afirmou.


Para ouvir, clique aqui.


Ouça Também

Apple Podcast | Breaker | Google Podcast

Pocket Casts | Radio Public | Spotify


SITE | REDES SOCIAIS


Telegram

Para garantir agilidade na distribuição do conteúdo produzido às plataformas de podcasts do país, “Os Doidivanas” também criaram um grupo no Telegram – serviço de mensagens instantâneas baseado na nuvem. Para participar, o ouvinte-internauta precisa acessar o link t.me/osdoidivanas. Também é possível conhecer o projeto pelo site do PoloAC. Leia Mais.


Curta e inscreva-se no canal de humor mais abençoado do Brasil

Os melhores vídeos disponíveis para você na maior e melhor plataforma do gênero em nível mundial. Clique aqui!