Líder comunitária: campanha eleitoral parece agitada na Vila das Mercês

Izilda é a principal candidata do bairro.

Zoroastro tenta explicar à companheira as dificuldades do pleito.

A Vila das Mercês parece diferente – e muito agitada – com as eleições para “líder comunitária”. Izilda (Kate Dias), considerada a mais popular entre as moradoras, é uma das fortes candidatas ao cargo. Mas Zoroastro (Anselmo Dequero) parece não saber lidar com esta situação inusitada, pois já começa a reclamar da aglomeração que se formou na casa.

Segundo a atriz, Izilda parece determinada a vencer as eleições! Para isso, decidiu reunir um grupo de mulheres (bem experientes, por sinal) para conseguir ampliar a campanha eleitoral que pretende realizar pela comunidade. Zoroastro, no entanto, não conseguiu disfarçar sua insatisfação com a idade avançada dessa equipe formada para a campanha.

“Na verdade, Zoroastro se irrita por qualquer coisa”, diverte-se! “A presença de um grande número de mulheres na sala da casa o incomodou profundamente. Afinal, ele acabou perdendo toda sua intimidade para a equipe da campanha eleitoral. O trabalho não será fácil para Izilda, que se mostrou bastante determinada a vencer”, afirmou Kate Dias.


Para ouvir, clique aqui.


Ouça Também

Apple Podcast | Breaker | Google Podcast

Pocket Casts | Radio Public | Spotify


SITE | REDES SOCIAIS


PicPay

O PoloAC criou uma forma especial para que o ouvinte-internauta possa contribuir com o projeto cultural. Por meio do PicPay – aplicativo de pagamentos digitais – é possível fazer doações à manutenção e ampliação da série de humor, que, em breve, chegará aos palcos. Para isso, clique aqui! Siga as orientações e pronto! Sua ajuda é muito importante!!!

Curta e inscreva-se no canal de humor mais abençoado do Brasil

Os melhores vídeos disponíveis para você na maior e melhor plataforma do gênero em nível mundial. Clique aqui!