Líder comunitária resolver manifestar no estande dos maravilhosos cremes faciais

A mulher do Rubinho da Verruga não aceita provocações.

Izilda parace ter ficado presa numa bolha com a manifestação indesejada!

A Feira da Amizade, considerada um dos mais concorridos eventos da Vila das Mercês, parece não ter saído como planejada. As diferenças entre Izilda (Kate Dias) e a líder comunitária provocaram o maior reboliço nesse evento, o que não surpreendeu Zoroastro (Anselmo Dequero), o fiel companheiro da mais popular entre as moradoras da vila.

Para atrapalhar as vendas dos Cremes Faciais Abrina de Fécula, a tal líder comunitária resolver fazer um protesto silencioso bem na frente do estande de Izilda. “A presença da mulher do Rubinho da Verruga deixou incomodada as consultoras de Izilda. E, claro, isso acabou refletindo nos baixos lucros que teve no evento”, afirmou Anselmo Dequero.

O ator explicou que a decisão impensada da tal líder comunitária serviu de incentivo para que Izilda retomasse o “projeto” para derrubá-la do cargo. “Na verdade, ela não aceita a derrota – pela diferença de um voto – nas eleições realizada lá na vila”, diverte-se.


Para ouvir, clique aqui.


Ouça Também

Apple Podcast | Breaker | Google Podcast

Pocket Casts | Radio Public | Spotify


SITE | REDES SOCIAIS


Internet

Além dos episódios da primeira temporada, o internauta poderá acompanhar na homepage de “Os Doidivanas” o trabalho de pesquisa cênica desenvolvido pelos atores Anselmo Dequero e Kate Dias. As atividades tiveram início em janeiro deste ano e ainda deverão resultar na produção de um espetáculo – sem data prevista de estreia. Para ter acesso, clique aqui.

Uma História para Elise.jpeg