Pane no micro-ônibus provoca a maior confusão na “viagem dos sonhos”

Será que esta foi uma boa ideia?

Izilda e Zoroastro ficam no meio da estrada.

O micro-ônibus escolhido ao roteiro turístico dos “sonhos” parece não ter aguentado os desafios impostos pelo tempo. O veículo simplesmente parou no meio de uma estrada logo após deixar Pirapora do Bem Jesus. Izilda (Kate Dias) e Zoroastro (Anselmo Dequero) provocaram a maior confusão entre os passageiros por não aceitarem a situação.


A mais popular – e linguaruda – moradora da Vila das Mercês resolver discutir com Zoroastro no meio do micro-ônibus, o que impede a saída dos demais passageiros. “Ela estava pronta para arrumar mais uma confusão. Por isso, não deixou passar despercebida a oportunidade com a pane no micro-ônibus escolhido para a viagem”, disse Kate Dias.


A atriz explicou que Izilda já estava insatisfeita desde o primeiro destino do roteiro turístico. “O pobre Zoroastro a leva para passar cinco dias em Aparecida do Norte, o que a deixa muito decepcionada. E, claro, ela conseguiu arrumar confusões muito divertidas por todos os lugares onde passou, inclusive Pirapora do Bom Jesus, último destino do casal.


Para ouvir, clique aqui.


Ouça Também Apple Podcast | Breaker | Google Podcast

Pocket Casts | Radio Public | Spotify


SITE | REDES SOCIAIS


Internet

Além dos episódios da primeira temporada, o ouvinte-internauta poderá acompanhar na homepage de “Os Doidivanas” o trabalho de pesquisa cênica desenvolvido por Anselmo Dequero e Kate Dias. As atividades tiveram início em janeiro deste ano e deverão resultar na produção de um espetáculo – sem data de estreia. Para ter acesso, clique aqui.


Curta e inscreva-se no canal de humor mais abençoado do Brasil

Os melhores vídeos disponíveis para você na maior e melhor plataforma do gênero em nível mundial. Clique aqui!