top of page
  • Facebook
  • Youtube
  • Instagram

PoloAC retoma apresentação de quatro espetáculos inéditos em nível nacional

Uma montagem para cada ocasião!

Drama, comédia, besteirol e tragicomédia.

Você sabia que o PoloAC tem um espetáculo teatral certo para cada ocasião ou evento promocional? Neste ano, o coletivo artístico de artes cênicas ampliou suas ações e retomou a apresentação de “Estágios da Solidão”, “Os Doidivanas”, “Santas S.A.” e “Uma História para Elise”. Os textos trazem à tona gêneros consagrados, como drama, comédia de costumes, teatro besteirol e tragicomédia.

Em “Estágios da Solidão” – montagem mais recente – os atores mostram o sofrimento de Aníbal, que acredita estar na companhia de grandes e velhos amigos. Neste drama, a personagem confronta ideias e opiniões sobre a condição humana atormentada pelo abandono e até pelo desprezo da sociedade.

Já em “Os Doidivanas”, Izilda e Zoroastro precisam compreender as mudanças e contornar as dificuldades de convivência numa vila tradicional de uma cidade qualquer. Esta comédia de costumes está fundamentada na contação de histórias e de causos das personagens que garantem muitos risos à plateia.

Para completar as montagens cômicas, o PoloAC também estreou neste ano “Santas S.A.”. A história se baseia nas confusões das freiras da Ordem da Altíssima Nossa Senhora da Concepção Maior, que precisam driblar as dificuldades financeiras para manterem abertas as portas da Santa Casa de Misericórdia.

Por fim, o coletivo artístico retomou as apresentações de “Uma História para Elise”, que mostra a violência cometida por um oficial de justiça contra as artistas LGBTs de uma boate. Duas artistas trans e uma transformista precisam mentir sobre o paradeiro de Elise para fugir das agressões e humilhações.

No elenco dos espetáculos estão Anselmo Dequero, Cleiton Carlos, Davi Murughan, Kate Dias e Lara Oliver. Todas as montagens são adaptáveis a locais alternativos a fim de garantir o acesso de mais pessoas às apresentações. A média de duração dos espetáculos varia entre 45 minutos e 1 hora de duração. Para mais informações e orçamento sobre os espetáculos do PoloAC, clique aqui.

EM CARTAZ



Comments


bottom of page