top of page
  • Facebook
  • Youtube
  • Instagram

contato
PoloAC | Polo Artes Cênicas
Botafogo - Campinas/SP

WhatsApp
19.98416 0818


e-mail
contato@poloac.com.br


 

Equipe do PoloAC,
CLIQUE AQUI!

 

Você sabia que é possível agendar uma visita com um dos representantes do PoloAC? Assim, poderemos apresentar nosso portfólio e discutir a melhor forma de aplicar nossos programas e projetos culturais!!!

Vídeo inédito produzido à Mostra discute o limite entre presenciar e sentir a solidão

Mostra Curtíssimas de Cinema.

Ator Anselmo Dequero.

Os conflitos existenciais entre “presenciar” a solidão e “sentir” a solidão estão em “Momento”, vídeo do ator Anselmo Dequero especialmente criado para a Mostra Curtíssimas de Cinema. Nesta curta metragem, o ator propõe uma discussão sobre o tema ao afirmar que a personagem não estava aprisionado (na solidão), mas sozinha numa prisão (solitária). “O trabalho foi elaborado depois de uma oficina promovida com o nosso coletivo artístico”, comentou.



Este vídeo integra a segunda edição da Mostra Curtíssimas de Cinema, resultado da atividade de pesquisa cênica desenvolvida pelo coletivo artístico do PoloAC (Polo Artístico-Cultural), de Campinas. A iniciativa tem por finalidade promover o estímulo à produção de conteúdos inéditos, além de contribuir com o aprimoramento das produções independentes em tempos de pandemia.


Vídeo: Momento


コメント


bottom of page