top of page
  • Facebook
  • Youtube
  • Instagram

contato
PoloAC | Polo Artes Cênicas
Botafogo - Campinas/SP

WhatsApp
19.98416 0818


e-mail
contato@poloac.com.br


 

Equipe do PoloAC,
CLIQUE AQUI!

 

Você sabia que é possível agendar uma visita com um dos representantes do PoloAC? Assim, poderemos apresentar nosso portfólio e discutir a melhor forma de aplicar nossos programas e projetos culturais!!!

Vídeo mostra o grande poder exercido sobre o povo e a forma de classificação social

Mostra Curtíssimas de Cinema.

Ator Anselmo Dequero.

Um cidadão comum tenta discutir com um representante do alto escalão do governo as cláusulas previstas num contrato (...). Mas, ao tentar argumentar suas entrelinhas, acaba descobrindo que não passa de mais um número numa extensa lista de anônimos. “Cidadão”, elaborado pelo ator Anselmo Dequero, traz esta reflexão à Mostra Curtíssimas de Cinema. “O vídeo retrata justamente o que somos ou parecemos ser às autoridades”, disse.



Este vídeo integra a segunda edição da Mostra Curtíssimas de Cinema, resultado da atividade de pesquisa cênica desenvolvida pelo coletivo artístico do PoloAC (Polo Artístico-Cultural), de Campinas. A iniciativa tem por finalidade promover o estímulo à produção de conteúdos inéditos, além de contribuir com o aprimoramento das produções independentes em tempos de pandemia.


Vídeo: Cidadão


Comments


bottom of page