Veículo ultrapassado pode atrapalhar a carreata de Izilda na Vila das Mercês

A confusão está novamente armada!

Zoroastro e Izilda.

A campanha eleitoral para “líder comunitária” da Vila das Mercês está cheia de surpresas (mas nem todas muito agradáveis). Logo no início, Izilda (Kate Dias) parece ter ficado bastante surpresa – e, claro, muito assustada – com o “carro” que Zoroastro (Anselmo Dequero) encontrou para fazer a carreata em apoio à sua candidatura para líder comunitária.

Preocupada, a mais popular moradora do bairro tenta convencer o companheiro de que perderá muitos votos se for vista pelas ruas com um veículo tão ultrapassado. “Na verdade, Zoroastro encontra um veículo que, segundo ele, representa a ‘cultura automobilística do país’. Um veículo bastante antigo, que deixou Izilda frustrada”, disse Anselmo Dequero.

De acordo com o ator, o décimo episódio de “Os Doidivanas” – primeiro humorístico em áudio produzido pelo PoloAC – traz muitas confusões devido à escolha nada feliz de Zoroastro. “Na verdade, tudo acaba sendo motivo de discussão para este simpático casal da Vila das Mercês. Por isso, não perca os episódios inéditos todas as quintas, às 20h”, concluiu.


Para ouvir, clique aqui.


Ouça Também

Apple Podcast | Breaker | Google Podcast

Pocket Casts | Radio Public | Spotify


SITE | REDES SOCIAIS


Internet

Além dos episódios da primeira temporada, o internauta poderá acompanhar na homepage de “Os Doidivanas” o trabalho de pesquisa cênica desenvolvido pelos atores Anselmo Dequero e Kate Dias. As atividades tiveram início em janeiro deste ano e ainda deverão resultar na produção de um espetáculo – sem data prevista de estreia. Para ter acesso, clique aqui.


Curta e inscreva-se no canal de humor mais abençoado do Brasil

Os melhores vídeos disponíveis para você na maior e melhor plataforma do gênero em nível mundial. Clique aqui!