Vuvuzela provoca confusão na campanha eleitoral na Vila das Mercês

Confira no último episódio da 1ª Temporada.

Izilda (Kate Dias) e Zoroastro (Anselmo Dequero).

O processo eleitoral na Vila das Mercês chega à reta final! Muita correria e questões de última hora estão definindo o cenário desta conturbada e divertida situação. Mas, com as emoções à flor da pele, Zoroastro (Anselmo Dequero) parece muito desconfortável e tão preocupado quanto Izilda (Kate Dias), uma das duas únicas candidatas à “líder comunitária”.

A disputa está bastante acirrada! Por isso, Izilda decide contratar um aposentado para “reforçar” a equipe da campanha leitoral. A intenção é justamente garantir o voto dos indecisos. “O aposentado, no entanto, decide usar uma vuvuzela, parecida com as utilizadas em jogos de futebol, provocando sustos no pobre Zoroastro”, diverte-se Anselmo Dequero.

Segundo o ator, a discussão formada sobre a iniciativa do aposentado marca o último episódio da primeira temporada de “Os Doidivanas”. “Izilda não se importa com a vuvuzela do aposentado, que quase provocou uma parada cardíaca em Zoroastro. O último episódio está bastante divertido e foi produzido com muito carinho por nossa equipe”, disse.


Para ouvir, clique aqui.


Ouça Também

Apple Podcast | Breaker | Google Podcast

Pocket Casts | Radio Public | Spotify


SITE | REDES SOCIAIS


Instagram

O ouvinte-internauta também poderá acompanhar o cotidiano de Izilda e Zoroastro pelo Instagram (@osdoidivanas). Na rede social, além de receber notificações sobre os episódios inéditos, será possível conhecer um pouco mais da história do simpático casal da Vila das Mercês. Este também é mais um canal exclusivo para contatar a produção. Leia Mais.

Curta e inscreva-se no canal de humor mais abençoado do Brasil

Os melhores vídeos disponíveis para você na maior e melhor plataforma do gênero em nível mundial. Clique aqui!