Zoroastro decide empreender e monta uma franquia de plano funerário

Iniciativa irrita e preocupa Izilda.

O casal parece não se acertar em questões "econômicas".

O mais ranzinza – e divertido – entre os moradores da tradicional Vila das Mercês parece estar empolgado com as aulas de empreendedorismo. Depois de concluir um curso on-line oferecido aos aposentados, Zoroastro (Anselmo Dequero) decidiu abrir uma franquia de plano funerário! Claro, esta iniciativa pegou Izilda (Kate Dias) de surpresa.


Para promover o plano funerário, Zoroastro decide colocar um caixão no meio da sala de estar da própria casa. “Isso acaba deixando Izilda assustada e, como de costume, bastante irritada. Apesar de pouco convencional, o serve de chamariz às vendas do Plano Funerário Partida Feliz, a Melhor Forma para Encontrar o Criador”, diverte-se o ator.


Anselmo Dequero explicou que o empreendedorismo estará em alta na Vila das Mercês nestes primeiros episódios de dezembro de “Os Doidivanas”. “Izilda também irá se lançar ao mercado com outras ideias para provocar Zoroastro. Esta disputada será marcada por confusões e provocações, o que deixa o episódio imperdível”, concluiu.


Para ouvir, clique aqui.


Ouça Também

Apple Podcast | Breaker | Google Podcast

Pocket Casts | Radio Public | Spotify


SITE | REDES SOCIAIS


PicPay

O PoloAC criou uma forma especial para que o ouvinte-internauta possa contribuir com o projeto cultural. Por meio do PicPay – aplicativo de pagamentos digitais – é possível fazer doações à manutenção e ampliação da série de humor, que, em breve, chegará aos palcos. Para isso, clique aqui! Siga as orientações e pronto! Sua ajuda é muito importante!!!

Curta e inscreva-se no canal de humor mais abençoado do Brasil

Os melhores vídeos disponíveis para você na maior e melhor plataforma do gênero em nível mundial. Clique aqui!