top of page
  • Facebook
  • YouTube
  • Instagram

contato
PoloAC | Polo Artes Cênicas
Botafogo - Campinas/SP

WhatsApp
19.98416 0818


e-mail
contato@poloac.com.br


 

Equipe do PoloAC,
CLIQUE AQUI!

 

Você sabia que é possível agendar uma visita com um dos representantes do PoloAC? Assim, poderemos apresentar nosso portfólio e discutir a melhor forma de aplicar nossos programas e projetos culturais!!!

“Parceiros são essenciais para o Santo Humor”, confirma PoloAC


O Polo Artístico-Cultural (PoloAC), por meio da Cia. Arte Descontrole, ressaltou nesta sexta-feira (25) a importância do apoio prestado por parceiros na apresentação de “Santo Humor, uma Comédia Divina”. O espetáculo integrou a programação oficial da Campanha de Popularização do Teatro, promovida pela Secretaria Municipal de Cultura, da prefeitura de Campinas. A montagem contou com os atores Roberto Isler, Cleiton Carlos e Anselmo Dequero; sonoplastia e iluminação de Luiz Fellype Ribeiro e Ton Sousa, respectivamente, e apoio técnico de Alexsandro Santos e Fábio Cézar. “Também tivemos o apoio do publicitário Thiago Morais, responsável pela filmagem do espetáculo e pelo registro fotográfico”, afirmou o ator Roberto Isler. O ator destacou ainda o apoio do MIS Campinas – Museu da Imagem e do Som – que gentilmente cedeu seu espaço para os ensaios do espetáculo. “O diretor do MIS, Alexandre Sônego, sempre nos apoiou e tem se demonstrado um importante parceiro para a realização do nosso trabalho aqui em Campinas. Esse tipo de parceria é essencial às atividades da Cia. Arte Descontrole.” Na ocasião, Roberto Isler fez um agradecimento especial ao público, que tem prestigiado os espetáculos da Campanha, e à imprensa, pelo apoio na divulgação e disseminação das atividades artísticas. “É justamente esse trabalho em conjunto que garante a magia do teatro. Por isso, agradecemos o apoio de todos os envolvidos e dos parceiros que acreditam em nosso trabalho”, disse.

Imagem: Ton Sousa, Anselmo Dequero, Luiz Fellype Ribeiro, Cleiton Carlos, Roberto Isler, Alexsandro Santos e Fábio Cézar.

Banco de Imagens

Castro Mendes Por fim, o ator Roberto Isler ressaltou o apoio recebido dos funcionários do Teatro Municipal Castro Mendes, local onde foi realizada a apresentação de “Santo Humor, uma Comédia Divina”. “A equipe de profissionais ofereceu todo suporte necessário para que pudéssemos oferecer ao público o que havia de melhor em tecnologia. Muito obrigado a todos do Castro Mendes”, concluiu.

bottom of page