Ari Moura conclui processo de profissionalização artística em São Paulo

 

O ator Ari Moura, que integra o elenco da Cia. B.O. de Teatro Experimental – vinculada ao Polo Artístico-Cultural (PoloAC) –, concluiu nesta quarta-feira (17) o processo final de profissionalização artística. O documento, emitido pelo Sindicato dos Artistas e Técnicos de Espetáculos e Diversões do Estado de São Paulo (Sated-SP), garante ao ator todos os direitos para o pleno exercício da profissão (o que nos encheu de alegria e muito orgulho). Parabéns!
 

Uma História Para Elise

 

Atualmente em cartaz com o espetáculo “Uma História para Elise”, com texto e direção de Anselmo Dequero, o ator Ari Moura destacou a importância da profissionalização para os artistas. “Desta forma, poderemos exigir nossos direitos estabelecidos por Lei, além de respeitar nossos deveres. Neste sentido, a participação do sindicato é fundamental na defesa e promoção da classe artística, que tenho defendido há vários anos aqui no interior”, comentou.

Banco de Imagens

Please reload

Criatividade

Blog mostra trabalho

de artistas de rua 

Nesta sessão do site, um pequeno relato do trabalho artístico a partir de imagens captadas pelas vias das nossas cidades. Confira!

Educação

Oficinas Culturais ampliam atividades artísticas

PoloAC possui cursos de formação rápida em artes cênicas (dança e teatro) e também de comunicação (cordel e fanzine). Participe!

Documentário

Trabalho mostra ato de violência contra artista 

Material produzido em 2012 relata a trajetória de Sasha Zimmer, que foi hostilizada por publicar foto com outro homem. Assista!

Comunicação

Agência possui trabalho especializado em cultura

AG Pratique atua há seis anos na promoção e na divulgação de eventos culturais. A empresa é parceira do PoloAC. Contrate!