Produção de Conteúdo

AG Pratique Comunicação
11.94520 4634

Espetáculo Santo Humor será apresentado em agosto, em Sumaré

 

As peripécias das três simpáticas e únicas freiras da quase extinta Ordem do Altíssimo Nosso Senhor de São Cifrão chegam a Sumaré. O espetáculo “Santo Humor, Uma Comédia Divina” será apresentado no Anfiteatro de Nova Veneza no sábado (17/08), às 19h30, com realização do Polo Artístico-Cultural (PoloAC) e promoção exclusiva da Associação da Diversidade Sumareense (ADS). 

O espetáculo narra as confusões (e os eternos conflitos) das freiras mais atrapalhadas do país. Nesta montagem – sucesso de crítica e público –, as irmãs Agnes, Betany e Cida estão bastante desesperadas por uma “ocupação no mercado de trabalho”, como preferem definir a situação. “As pobrezinhas precisam de emprego para evitar a falência da Ordem”, disse o ator Cleiton Carlos.

As irmãzinhas só não esperavam encontrar as dificuldades para conseguir uma ocupação no mercado de trabalho, situação muito comum às pessoas que nunca tiveram experiência profissional. “O enredo desta hilariante comédia, que consegue vincular às técnicas do stand up comedy o humor ingênuo e desprendido dessas religiosas, está fundamentado nesta busca por emprego.”

No elenco também estão Roberto Isler e Anselmo Dequero – irmãs Agnes e Betany, sucessivamente –, que são as mais “antigas” da Ordem de São Cifrão. Irmã Cida – personagem de Cleiton Carlos – é ingênua, sonhadora e a mais jovem. A pobrezinha vive se esquivando dos ataques de Betany, que infelizmente não aceita as mudanças naturais que ocorrem na Ordem de São Cifrão.

Banco de Imagens

 

 

ADS
A Associação da Diversidade Sumareense é uma entidade sem fins lucrativos, instituída há sete anos com o intuito de promover as discussões relacionadas aos direitos da comunidade LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis, Transexuais e Transgêneros). Neste período, tem atuado de maneira efetiva pela defesa de benefícios e principalmente contra a discriminação e a homofobia. 

Neste sentido, o valor arrecadado com a bilheteria do espetáculo será integralmente revertido para a realização da Parada do Orgulho LGBT, prevista para ocorrer em 1º de dezembro. Depois do município-sede, a Parada de Sumaré é considerada o maior da Região Metropolitana de Campinas (RMC) – em 2018 reuniu 3,5 mil pessoas, segundo a comissão organizadora do evento.

Para conhecer a ADS no Facebook, clique aqui.

 
 

SERVIÇO
“Santo Humor, uma Comédia Divina”

Elenco: Roberto Isler, Cleiton Carlos e Anselmo Dequero
Iluminação: Ari Moura
Sonoplastia: Driele Farias
Local: Anfiteatro de Nova Veneza
Av. Brasil, 1111.
Nova Veneza – Sumaré/SP
Data: 17/08/2019 (Sábado)
Horário: 19h30
Classificação: 14 anos.
Ingresso: R$ 15 (meia entrada promocional) 
Informações: 19 99408 2446 e 19 99737 2989

 

Please reload

Atualizações
Please reload