top of page
  • Facebook
  • YouTube
  • Instagram

contato
PoloAC | Polo Artes Cênicas
Botafogo - Campinas/SP

WhatsApp
19.98416 0818


e-mail
contato@poloac.com.br


 

Equipe do PoloAC,
CLIQUE AQUI!

 

Você sabia que é possível agendar uma visita com um dos representantes do PoloAC? Assim, poderemos apresentar nosso portfólio e discutir a melhor forma de aplicar nossos programas e projetos culturais!!!

"Refugiadas" soma dança e teatro para homenagear mulheres de todo o mundo


A dança somada ao fazer teatral para contar histórias de mulheres vindas do Oriente, de lavadeiras do Nordeste brasileiro, mulheres que fazem ecoar suas expressões corporais nas grandes metrópoles, que lutam pela liberdade de serem o que são, sem perder a poesia da feminilidade, mas pelo direito de permanecerem vivas e livres em um mundo cercado de caos e violência. Assim é o enredo de “Refugiadas”, espetáculo performático apresentado pelas alunas do curso de teatro livre de uma fundação cultural, em Campinas. Sob a direção de Milton Mariano, as atrizes Ana Tullio, Kathleen Ayslla e Maryana Freschi prestam uma homenagem a todas as mulheres em sua diversidade cultural, histórica e comportamental. Atual e consciente!

Mais informações, clique aqui.

SERVIÇO Sarau pela Diversidade Arte como Instrumento de Conscientização http://www.poloac.com.br/blog Local: Studio Freya Aero Dance Av. Armando Sales de Oliveira, 610. Taquaral - Campinas/SP Data: 30/11/2019 Horário: 19h30 Ingresso: R$ 16 (valor colaborativo) Contato: (19) 9.9766-1098 Imprensa: (11) 9.4520-4634

bottom of page