"Refugiadas" soma dança e teatro para homenagear mulheres de todo o mundo

26.11.2019

CONTEÚDO

 

A dança somada ao fazer teatral para contar histórias de mulheres vindas do Oriente, de lavadeiras do Nordeste brasileiro, mulheres que fazem ecoar suas expressões corporais nas grandes metrópoles, que lutam pela liberdade de serem o que são, sem perder a poesia da feminilidade, mas pelo direito de permanecerem vivas e livres em um mundo cercado de caos e violência. Assim é o enredo de “Refugiadas”, espetáculo performático apresentado pelas alunas do curso de teatro livre de uma fundação cultural, em Campinas. Sob a direção de Milton Mariano, as atrizes Ana Tullio, Kathleen Ayslla e Maryana Freschi prestam uma homenagem a todas as mulheres em sua diversidade cultural, histórica e comportamental. Atual e consciente!
 

Mais informações, clique aqui.


SERVIÇO
Sarau pela Diversidade
Arte como Instrumento de Conscientização

http://www.poloac.com.br/blog
Local: Studio Freya Aero Dance
Av. Armando Sales de Oliveira, 610.
Taquaral - Campinas/SP
Data: 30/11/2019
Horário: 19h30
Ingresso: R$ 16 (valor colaborativo)
Contato: (19) 9.9766-1098
Imprensa: (11) 9.4520-4634

 

Please reload

Criatividade

Blog mostra trabalho

de artistas de rua 

Nesta sessão do site, um pequeno relato do trabalho artístico a partir de imagens captadas pelas vias das nossas cidades. Confira!

Educação

Oficinas Culturais ampliam atividades artísticas

PoloAC possui cursos de formação rápida em artes cênicas (dança e teatro) e também de comunicação (cordel e fanzine). Participe!

Documentário

Trabalho mostra ato de violência contra artista 

Material produzido em 2012 relata a trajetória de Sasha Zimmer, que foi hostilizada por publicar foto com outro homem. Assista!

Comunicação

Agência possui trabalho especializado em cultura

AG Pratique atua há seis anos na promoção e na divulgação de eventos culturais. A empresa é parceira do PoloAC. Contrate!