top of page
  • Facebook
  • YouTube
  • Instagram

contato
PoloAC | Polo Artes Cênicas
Botafogo - Campinas/SP

WhatsApp
19.98416 0818


e-mail
contato@poloac.com.br


 

Equipe do PoloAC,
CLIQUE AQUI!

 

Você sabia que é possível agendar uma visita com um dos representantes do PoloAC? Assim, poderemos apresentar nosso portfólio e discutir a melhor forma de aplicar nossos programas e projetos culturais!!!

Movimento promove sarau cultural para contribuir com artistas piracicabanos

Inscrições serão feitas por formulários enviados pela organização.

Cada apresentação irá oferecer aos internautas um cenário diferente.

O Movimento Liberdade Liberdade, de Piracicaba/SP, abriu as inscrições para o Sarau Cultural Virtual Re-Existir, que será realizado em 28 de agosto, às 20h. A iniciativa tem por intuito auxiliar artistas piracicabanos por meio da arrecadação de recursos durante as apresentações virtuais. As inscrições serão realizadas por formulários emitidos pela comissão organizadora. O sarau cultural é uma oportunidade de celebrar a arte e de oferecer para um grande número de pessoas que costumam acessar as redes sociais a qualidade dos trabalhos produzidos por artistas locais. Durante o evento, será informado ao público a maneira mais adequada para realizar as contribuições. “Nosso foco principal é a arrecadação, além de demonstrar que a arte continua mais viva do que nunca, mesmo na pandemia. Por isso, convidamos quem queira participar com suas cenas, esquetes e outras apresentações”, explicou Edvaldo de Oliveira, que integra a comissão organizadora do evento. Cada apresentação irá oferecer aos internautas um cenário diferente, pois a transmissão dos artistas irá ocorrer diretamente da residência de cada participante, tendo como apoio as redes sociais do Ponto de Cultura Arte Garapa, em Piracicaba/SP, de onde serão retransmitidas. As participações seguirão temas livres e cada artista terá cinco minutos para promover sua arte. Inscrições Os interessados poderão se inscrever pelo WhatsApp ou e-mail.

SERVIÇO Sarau Cultural Virtual Re-Existir. Local: redes sociais do Ponto Cultura Arte Garapa. Data: 28 de agosto de 2020 Horário: 20h

bottom of page