top of page
  • Facebook
  • YouTube
  • Instagram

contato
PoloAC | Polo Artes Cênicas
Botafogo - Campinas/SP

WhatsApp
19.98416 0818


e-mail
contato@poloac.com.br


 

Equipe do PoloAC,
CLIQUE AQUI!

 

Você sabia que é possível agendar uma visita com um dos representantes do PoloAC? Assim, poderemos apresentar nosso portfólio e discutir a melhor forma de aplicar nossos programas e projetos culturais!!!

SP abre inscrições para Curso de Moda Inclusiva com foco em criação


A Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência, por meio do Programa Moda Inclusiva, abriu inscrições para o Módulo de Criação. As aulas, com data marcada, acontecem nos dias 5, 19 e 26 de outubro e 9 de novembro de 2019.

O curso busca explorar o olhar criativo dos interessados em criações de moda com foco no público com deficiência, de forma que o público reflita sobre a necessidade de produtos e serviços que levem em consideração as perspectivas e particularidades da pessoa com deficiência.

O conteúdo tem foco em estudantes, profissionais dos segmentos de moda e comércio e interessados no tema. As inscrições podem ser feitas pela internet.

SERVIÇO Curso Moda Inclusiva | Módulo Criação Local: Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência Av. Auro Soares de Moura Andrade, 564 (Portão 10) Barra Funda – São Paulo/SP Data: 8, 19 e 26 de outubro e 9 de novembro Inscrições: http://bit.ly/ModuloCriação Informações: minclusiva@sedpcd.sp.gov.br

bottom of page