top of page
  • Facebook
  • Youtube
  • Instagram

Comédia "Santas S.A." estreia em maio no Teatro West Plaza, em São Paulo

Sala Laura Cardoso.

Com Cleiton Carlos, Anselmo Dequero, Kate Dias e Lara Oliver.

A inquietação e o desespero das simpáticas freirinhas da quase extinta Ordem da Altíssima Nossa Senhora da Concepção Maior para salvar da falência iminente a Santa Casa de Misericórdia estão na comédia “Santas S.A.”, que será apresentada em maio no Teatro West Plaza, em São Paulo.

O espetáculo mostra a preocupação de quatro “simpáticas” irmãzinhas com o aumento repentino do número de pacientes do SUS na Santa Casa de Misericórdia. A demanda por atendimento não para de crescer, deixando as religiosas angustiadas e, claro, à beira de um ataque de nervos.

Para contornar os problemas, Irmã Úrsula (Kate Dias) dividirá as tarefas, mas será bem mais difícil do que parece! Afinal, terá que convencer Irmã Betany (Anselmo Dequero) a cuidar da ala infantil, Irmã Cida (Cleiton Carlos) da ala geriátrica e Irmã Elspeth (Lara Oliver) da ala psiquiátrica.

“Na verdade, as religiosas querem manter a Santa Casa de Misericórdia. Mas, com a idade avançada, estão cansadas de driblar problemas e não estão habituadas às modernidades que cercam a instituição de saúde. Uma comédia imperdível”, disse o ator e diretor Anselmo Dequero.

Garanta seus ingressos SYMPLA | INGRESSO PARA TODOS

Apoio Cultural

A produção do espetáculo é de Mateus Santos, João Dotti e Olga Salarpi. “Santas S.A.” é realizada pelo Polo Artes Cênicas (PoloAC) de Campinas e conta com o apoio cultural do deputado estadual Edmir Chedid, que representa os interesses culturais do coletivo artístico em nível estadual.


Classificação: 16 anos

Gênero: Comédia / Teatro Besteirol


Banco de Imagens


SERVIÇO

Santas S.A.

Datas: 05, 12, 19 e 26 de Maio

Horário: 21h

Ingresso: R$ 32,90

Local: Teatro West Plaza

Sala Laura Cardoso

Av. Antártica, 408

Bloco B - Terceiro Piso

Água Branca - São Paulo/SP

Commenti


bottom of page