Atores intensificam divulgação do espetáculo "Uma História para Elise"

Os atores Cleiton Carlos e Alexsandro Santos, da Cia. B.O. de Teatro Experimental – mantida pelo PoloAC – realizaram neste sábado (05) a divulgação do espetáculo “Uma História para Elise”, que será apresentado no dia 12 de janeiro no Teatro Castro Mendes. O espetáculo integra a programação oficial da Campanha de Popularização do Teatro de Campinas.

O evento conta com o apoio cultural da Vaidosa Brasil, referência em nível nacional em perucas, e realização da prefeitura de Campinas, por meio da Diretoria de Cultura. Confira a programação oficial!

Para a entrega dos flyers, os atores assumiram as personagens Thalita Petrovanni e Alexandrite Moonsun, respectivamente. “Foi uma forma divertida que encontramos para divulgar o espetáculo”, comentou Cleiton Carlos. “É sempre prazeroso poder unir à divulgação do espetáculo um pouco do que mais gostamos de fazer”, complementou Alexsandro Santos.

Uma História para Elise" – para mais informações, clique aqui – será apresentado no sábado (12), às 21h, no Teatro Castro Mendes, que fica na Vila Industrial, em Campinas. Classificação: 16 anos!

02_Atividade_será_ministrada_pelo_profes
centro_de_memória_do_circo__hoje_tem_esp
site_ProAc.jpg
170119IrmaCida.jpg
19.11.20 - Izilda e Zoroastro.jpg
ELISEUmaHistoriaPara.jpg
130917materia_blog.jpg
01SHumor_Cleiton Carlos e Anselmo Dequer
Uma História para Elise.jpeg