top of page
  • Facebook
  • YouTube
  • Instagram

contato
PoloAC | Polo Artes Cênicas
Botafogo - Campinas/SP

WhatsApp
19.98416 0818


e-mail
contato@poloac.com.br


 

Equipe do PoloAC,
CLIQUE AQUI!

 

Você sabia que é possível agendar uma visita com um dos representantes do PoloAC? Assim, poderemos apresentar nosso portfólio e discutir a melhor forma de aplicar nossos programas e projetos culturais!!!

Atores intensificam divulgação do espetáculo "Uma História para Elise"

Os atores Cleiton Carlos e Alexsandro Santos, da Cia. B.O. de Teatro Experimental – mantida pelo PoloAC – realizaram neste sábado (05) a divulgação do espetáculo “Uma História para Elise”, que será apresentado no dia 12 de janeiro no Teatro Castro Mendes. O espetáculo integra a programação oficial da Campanha de Popularização do Teatro de Campinas.

O evento conta com o apoio cultural da Vaidosa Brasil, referência em nível nacional em perucas, e realização da prefeitura de Campinas, por meio da Diretoria de Cultura. Confira a programação oficial!

Para a entrega dos flyers, os atores assumiram as personagens Thalita Petrovanni e Alexandrite Moonsun, respectivamente. “Foi uma forma divertida que encontramos para divulgar o espetáculo”, comentou Cleiton Carlos. “É sempre prazeroso poder unir à divulgação do espetáculo um pouco do que mais gostamos de fazer”, complementou Alexsandro Santos.

Uma História para Elise" – para mais informações, clique aqui – será apresentado no sábado (12), às 21h, no Teatro Castro Mendes, que fica na Vila Industrial, em Campinas. Classificação: 16 anos!

bottom of page