A vaga da lotérica destinada para idosos provoca a maior confusão na Vila das Mercês

Não perca o sétimo episódio de "Os Doidivanas"!

Zoroastro tenta se acalmar depois do vexame na fila!

A “ousadia” do taxista em parar na vaga destinada aos idosos deixou Zoroastro (Anselmo Dequero) bastante constrangido e, claro, irritado. Os clientes que se aglomeravam na fila da lotérica começaram a criticar essa atitude. Izilda (Kate Dias), preocupada com o fato de o companheiro estar envolvido em mais um escândalo, promete resolver o problema. A situação fica ainda pior quando naquela típica manhã da Vila das Mercês a população que se aglomerava na fila começa a disparar as indiretas quanto aos “benefícios e privilégios” dos que possuem mais de 60 anos de idade. “Na verdade, ele fica muito sem jeito quando percebe a reação negativa de todas as pessoas na fila”, disse Anselmo Dequero.


O ator explicou que o personagem nunca tinha utilizado “benefícios ou privilégios” para conseguir vantagens no comércio. “Por isso, culpa o taxista pelo fato de ter sido alvo de críticas na fila da lotérica. Também culpa alguns moradores por incitarem os comentários negativos, o que deixa o episódio de Os Doidivanas muito divertido”, complementou.


Para ouvir, clique aqui.


Ouça Também

Apple Podcast | Breaker | Google Podcast

Pocket Casts | Radio Public | Spotify

SITE | REDES SOCIAIS


PicPay

O PoloAC criou uma forma especial para que o ouvinte-internauta possa contribuir com o projeto cultural. Por meio do PicPay – aplicativo de pagamentos digitais – é possível fazer doações à manutenção e ampliação da série de humor, que, em breve, chegará aos palcos. Para isso, clique aqui! Siga as orientações e pronto! Sua ajuda é muito importante!!!

Curta e inscreva-se no canal de humor mais abençoado do Brasil

Os melhores vídeos disponíveis para você na maior e melhor plataforma do gênero em nível mundial. Clique aqui!